Como beber e não passar mal

Publicado: outubro 9, 2009 por Daniel Monteiro em Bebum, Cachaça, Comédia, Crônicas, Dicas, Imagens

Sim, final de semana chegando, feriado prolongado, eu vou estar por aí, bebendo e zoando MUITOOOO.

E se você é assim, também, uma pessoa que adora curtir a vida, não deixe de ler essas dicas, ensinamentos que você, jovem gafanhoto, aprenderá e nunca mais se passará pelo babaca da turma, o estraga festas, o argentino da galera.

Pois como disse um sábio chinês: Não aguenta, bebe leite!

Então, antes que você fique mal falado (sem nunca lembrar do que estão falando), for motivo de piada entre os amigos, ou até mesmo acordar com a bunda doendo, um gosto estranho na boca e deitado com 4 CARAS da sua faculdade, leia isso:

1-SAIBA BEBER

Isso é básico para qualquer pessoa que se proponha a beber. Se é uma mocinha e não agüenta meia garrafa de vodka, não beba. Se é uma mocinha que acha que Ice é a bebida do cachaceiro moderno, não beba. Ou ainda, se você acha que Frozen vai te deixar doidão de álcool, não beba.

Evite o vexame.

Drunked

Se é pra beber, coloque Matanza no último volume e encha a cara da boa e velha cevada. Mas fique atento, se quer beber pra ficar tonto, não se esqueça da possibilidade de futuros vexames. Os seus amigos estarão todos a postos para zoar a sua cara quando você fizer merda.

2-NÃO VOMITE NA FRENTE DOS AMIGOS. NÃO É LEGAL

O sinal claro de que o bebum deu PT é, obviamente, o fato do churrasco do dia e do jantar da noite anterior estar completamente à mostra por todo o banheiro. Aliás, por todos os dois banheiros disponíveis no local da bebedeira.

vomitando

Muitos dizem que se trata de uma estratégia. Vomitar para evitar ficar tonto. Bullshit. Vomitar é sinal de que você é homem o suficiente para beber até soltar as tripas pra fora, mas não vomite na frente dos amigos. Não é legal.

3-COMA COISAS DOCES

Quando alguém entra em coma alcoólico, a primeira coisa que o pessoal do hospital faz é injetar uma boa dose de glicose no sangue. O açúcar é essencial ao organismo durante uma bebedeira e, quanto mais álcool, menor o nível de açúcar. Você vai aprender isso em biologia.

leite+com+soda

Como a idéia aqui é te ensinar a não dar PT numa farra, esteja sempre ingerindo qualquer alimento que contenha açúcar. Doces, balas e etc. Acredite, isso realmente funciona. Você pelo menos não vai cair desmaiado no meio da galerë.

4-SE ESTIVER SENTADO, LEVANTE DE VEZ EM QUANDO

Por experiência própria, um dos meus maiores PT’s foi graças a uma insana bebedeira envolvendo Pinga e Tequila por duas horas a fio sem me levantar da cadeira. Quando resolvi ir ao banheiro, não deu outra. De repente o mundo girou e eu apaguei. Me lembro de acordar em um lugar completamente diferente do que eu estava e com um garoto jogando Pokemon Silver no PC.

bebado

Minhas calças estavam no lugar, ainda bem.

Preencher a face de álcool insanamente sem se levantar em nenhum momento é uma das maiores causas de vômitos e vexames alheios em festas. Evite.

E por fim, a mais importante:

5-NÃO MISTURE

Fato que todo retardado que sofre uma PT alcoólica acabou ingerindo toda a sorte de bebidas disponível na festa (inclusive esse que vos fala). Se você se concentra, por exemplo, apenas na cerveja, tudo bem. Você está a salvo.

bebum[1]

Mas se você inventa de tomar cinco garrafas de cerveja, oito doses de Vodka e três copos de guaraná com Whisky, você provavelmente irá vomitar tudo o que ingeriu durante esse tempo.

Espero que vocês tenham aprendido. Tudo o que escrevi eu já vivi. Quem tiver mais alguma sugestão, só mandar nos comentários! E boa bebedeira pra todos no feriado!

comentários
  1. marcos disse:

    fk bebadod novo é claro!!!!!!!!!!!!!

  2. dsmonteiro disse:

    sim, ficar bebado de novo… ou então, não ficar sobrio nunca!!!

  3. maribremecker disse:

    hauahauahauahauahauahau, aaaaaaaaa se eu tivesse lido isso antes de parar de beber!

  4. Tito disse:

    Ai se eu soubesse disso antes…

  5. !NS4NO disse:

    COMEÇO

    motivo de piada entre os amigos, ou até mesmo acordar com a bunda doendo, um gosto estranho na boca e deitado com 4 CARAS da sua faculdade.

    DEPOIS

    Espero que vocês tenham aprendido. Tudo o que escrevi eu já vivi.

    hahhah jah te passaram a vara né safado……hsuahsuaas

    • Daniel Monteiro disse:

      Opa… Fail interno no que escrevi…
      O começo não se aplica a mim, não! Me expressei mal, mas….
      É, nem vou apagar o comen ou mudar o post, essa é pra eu aprender a revisar o texto antes de postar, largar de ser otário…
      sauhsuahuhsahusahusahusausahuhasuuhsahusahusahusahu
      Valeu pela dica, mas não me passaram a vara não…

      asuhsauhsauhsahusauhsuahsa

  6. Tiago disse:

    Cara essa de comer alguma coisa doce durante a bebida é verdade mesmo, eu já passei por isso!
    Eu estava com o bolso cheio de bala de caramelo, e eu e meu amigo bebemos uma vodka sozinhos.
    Eu tomava tres copos de vodka era uma bala na boca! No final o que aconteceu? Tive que carregar meu amigo(ele já estava caindo), e eu mesmo dirigi o carro, nós bebemos a mesma quantia de álcool!!! Pareceu que eu nem tinha bebido NADA, apartir daquele dia sempre quando vou beber como alguma coisa de doce.

  7. anderson disse:

    mermao , eu qria saber disso antes tbm.. numa festa misturei um monte de coisa.. vomitei ate sangue por causa de forçar demais o vomito, mais agora estou totalmente consciente dos meus limites!

    vexame nunca mais se Deus quiser!

  8. cara, eu queria saber o essencial pra não baixar a pressão e não vomitar, tipo, dizem que engov ajuda contra a má digestão da bebida, mas nunca testei, e quero saber também o essencial pra não ficar fraco, ofegante, como se o oxigênio não tivesse entrando legal, me responde por twitter, em nome de Jeová ungido e santo, agradeço desde já, e parabéns pelo trabalho, tá show mesmo.

  9. é o q ligaa disse:

    cheirar um pó é a melhor dica…. pode tomar o quanto quiser que não vai vomitar nem ficar tonto tropicando nos pés dos outros

  10. Paulo disse:

    Além de comer algum doce, pois isto está super correto, e volta e meia se levantar, para o sangue dar uma circulada, evitar ir ao banheiro a todo instante. Pois quando vc vai ao banheiro, vc elimina água e o alcool prevalece mais no teu corpo e isto te derruba!

  11. danilo disse:

    eu ja fiquei bebado e não foi legal deu ate emtimação

  12. waT&ux disse:

    porr* muito bom!
    aaaaaaaaaaaa se eu tivesse lido isso ontem…

  13. Antônio de Souza disse:

    Galera, tem quem diga que não bebe prá ficar ruim. Duvido. Quem bebe É SIM prá ficar ruim. Quem quiser ficar bom toma REMÉDIO….. :)

  14. Dr. Evaristo disse:

    Galera vei ae uma dica muito importãntissima…..

    lembre-se o alcool desidrata o corpo do ser humano……

    com isso vcs “bebusns” quando estiver bebendo idrate seu corpo bebendo bastante liquido “agua” ou agua de coco assim vc passa uma noite inteira sem vomito e idratado e no dia seguinte sem reçaca e nem da trabalho para a enfermaria…kkk

  15. andressa disse:

    eu ja fiquei meia tonta mais claro sabendo de tudo oque estava fazendo ai inventei de tomar vodka com sprit, mais depois de algumas doses começou a me dar ancia de vomito, e claro estava com toda a galera, para mim nao passar este vechame, eu parei a de beber, e as ancia que estava me dando consigui reverter para arrouto e melhorou graças a Deus ;D

  16. fernanda disse:

    Kk sexta passada fui a uma hp e pqp eu bebi dois copos e fiquei bebada nao sei se eu cheguei a dar pt mais eu passei mta vergonha

  17. alisson disse:

    galera é só não exagera nas misturas, se vai tomar ceva, toem só ceva, e lembrando ainda o que o mano ali falo, uma bala, ou uma barrinah de chocolate é sempre bem vinda, e se der vômito, tome um bissuissam isso ajuda muito, experiencia propria

  18. Jack B Head disse:

    Matanza!

Deixe um comentário

